23 de abr de 2015

Em Busca do corpo Perfeito






Olá leitores queridos,como vocês estão,eu andei um pouco sumida e me desculpem por isso,minha vida andou bem agitada e me tirou o tempo de poder entrar aqui porém eu estou de volta com algumas coisas bem chatas que acontecerão ultimamente.
Vários atores de séries que eu gosto resolveram sair delas,e isso me deixou bem triste.
80% dos blogs que eu gosto as leitoras pararam de postar e isso me deixou muito
triste,mas o assunto do post não é esse,então vamos parar de enrolar.
Bom como o título do post já diz,hoje nós iremos falar sobre a Busca do Corpo Perfeito.

É o que hoje em dia todos estão a busca de ter,todos querem ter,e eu admito em alguns momentos eu também quero ter,mas a partir de hoje temos que olhar o mundo de uma maneira diferente,chega de tentar ter o corpo perfeito,me desculpe as pessoas com Anorexia e Bulimia mas eu não acho mesmo esse corpo abaixo,o corpo perfeito.



Isso leva doenças bastante sérias,todas nós temos o corpo perfeito,não ligue para o que os outros acham,ligue apenas para o que você acha,o que você pensa,se você quer emagrecer,tudo bem,vá para uma academia e se divirta lá.Você não precisa acabar com a sua vida para ser magra,porque você praticando a Anorexia e Bulimia você está se matando. E se um dia uma pessoa chegar para você e disser " Por que você não tenta emagrecer? '' Você responde que você está feliz desse jeito e que a vida é sua e você não precisa de rótulos para sobreviver,e é verdade,você é linda do jeito que é,não precisa querer ser uma coisa que você não é,pense e reflita.Hoje a noite quando colocar a cabeça no travesseiro faça uma escolha.

O que você quer para sua vida? Viver uma vida de rótulos? Ou ser você mesma? Não ligue se as pessoas se afastarem de você,essas pessoas não te merecem,porque os verdadeiro sempre irão ficar,acredite,é verdade. Você é perfeita do seu jeito,não tente ser perfeito do jeito de outra pessoa okay princesa? Uma boa noite e durma com Deus,lembre-se você é perfeita do jeito que você é.


8 comentários:

  1. Vejo que hoje em dia existe mesmo essa obsessão pelo corpo perfeito, porém não vejo nas mídias falando sobre as doenças graves que essa paranoia pode causar! Parabéns pelo post e pelo blog, já estou seguindo e convido você para conhecer o meu blog e se gostar se inscreva!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Vejo que hoje em dia existe mesmo essa obsessão pelo corpo perfeito, porém não vejo nas mídias falando sobre as doenças graves que essa paranoia pode causar! Parabéns pelo post e pelo blog, já estou seguindo e convido você para conhecer o meu blog e se gostar se inscreva!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari, tudo bem? Conversar sobre autoestima é realmente muito importante e exercitar nosso amor próprio é fundamental. Parabéns pelo post! Abraços.
    http://dibobis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Achei o seu blog mega diferente e gostei muito das suas postagens inclusive dessa, pois o tema dela é fundamenta e tbm acredito que hj em dia muitas pessoas pararam de buscar o corpo perfeito. <3 http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog *-*
    http://feve-reiro.blogspot.com.br/2015/04/esmaltando-mare-ana-hickmann.html

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia tem bastante essa obsessão pelo "corpo perfeito" na verdade a maioria só quer emagrecer para se encaixar nos padrões, eu admito que estou na luta contra a balança também. Antes eu não me importava de estar acima do peso, até quando eu tinha uns 11/12 anos minha familia me fez ver como se fosse algo "feio ou vulgar". Enfim, o texto ficou ótimo!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
  7. Concordo contigo, a pressão para que se tenha o ''corpo perfeito'' está presente na nossa sociedade de uma forma absurda, bulimia e anorexia são doenças, e não devem ser incentivadas. Cada um tem o direito de ter o corpo que quiser ter, com o qual se sinta bem, sem pressões ou cobranças de uma sociedade hipócrita.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Realmente são poucas que tem essa cabeça boa que nem voce. parabens!
    segui,pode seguir meu blog?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir

olá amores,agradeço por está lendo,e só comente se realmente quiser...
Por favor,não deposite nenhum xingamento em seu comentário,e nem escreva para me magoar.Eu aceito totalmente críticas construtivas.
E deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita (:
Mais uma vez obrigada.
beijos

© Escrita de Inverno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Larissa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo