26 de jun de 2015

BookHaul de Junho + Maratona 24h



Olá pessoal,tudo bom com vocês? E sim,eu novamente sumir mas tava cheia de provas,trabalhos e etc..
Mas hoje eu vim aqui para mostrar os livros que eu comprei esse mês...Esse mês eu fui um pouco além do que eu costumo comprar,e comprei bastantes livros,não muito porque não tenho dinheiro para essas coisas mas acabei comprando alguns...


Comprei o "Cidade dos Ossos" da Cassandra Clare,comecei a lê-lo,parei na página 178,mas até agora eu estou adorando-o. A escrita é maravilhosa e você se sente realmente dentro do livro,em algumas resenhas que eu vi a maioria dos booktubers falaram que o Cidade dos Ossos é o pior que tem da coleção e ao meu ver se esse é o pior,imagine o melhor? Meu Pai!!! Estou muito ansiosa para terminar de ler esse e começar a ler os outros.


Minha adoração por esse livro foi tanta que eu acabei comprando o segundo volume da série,em breve trarei resenha para vocês.


ATÉ QUE ENFIM eu tomei vergonha na cara e vou começar a ler Harry Potter(e sim,eu ainda não li e sim,vocês podem me bater). A minha edição é da capa branca e eu não pretendo fazer resenha desse livro porque,todo mundo já sabe a história e etc.


Olha que box mais lindo gente!!!! Quando eu vi esse box em promoção na Submarino eu tive que correr para comprar porque não dá né gente,olha que coisa mais linda!




Filha da Floresta,Filho das Sombras e Filha da Profecia são obras da Juliet Marilier,Cada livro mais bonito que o outro,bom,esse livro não é muito popular aqui no Brasil(Pelo menos nunca ninguém me falou dele) mas quando eu vi essas capas eu precisava comprar,a história me parece muito legal e eu pretendo fazer uma resenha de cada um deles,mas por enquanto eu ainda não posso falar muito dele porque não comecei a ler. 



Bom gente,esse foi o post de hoje,eu espero que tenham gostado,mas antes de encerrar ele por aqui eu quero dar um aviso a vocês.
Bom,como as férias estão chegando (está vindo de 3g,só pode!) eu resolvi fazer uma coisa que ando vendo bastante que é a Maratona 24h de leitura que como o nome já diz é ficar 24h lendo,farei um post detalhado sobre isso em breve... Um Beijo!


7 comentários:

  1. Que livros bacanas, minha prima ama historias assim vou indicar pra ela.
    Gosto mais quando falam sobre religião e um pouco de mistério!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que não li um livro sequer dos que você comentou, mas já ouvi falar muito bem da série Os Instrumentos Mortais. Não sei se vou ler (não curto muito séries) mas valeu a indicação.
    Seu blog é um amor.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    São todos livros maravilhosos! Deles só li não a trilogia Sevenwaters mas eles ja estão na minha lista de leitura desse semestre!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Ótima escolhas!!! Sou mega fã de "Os Instrumentos Mortais" e "Harry Potter" :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  5. Livros <3 Sou fã da saga instrumentos mortais, tenho certeza que você irá amar a saga toda <3 muitas blogueiras não gostaram muito de cidade dos ossos, já eu não gostei tanto de cidade das cinzas haha ele é mais parado.

    Ótimas compras <3

    http://www.teensforeverblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler os livros da Juliet, mas estou com tantos aqui parados que se eu pedir mais algum meu pai me deserda haha.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar que esse livro "Filha da Floresta" é ótimo, mas confesso que não faz meu gênero =/
    Ainda estou tentando completar minha coleção HP #Força #Foco #fé #Money haha
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir

olá amores,agradeço por está lendo,e só comente se realmente quiser...
Por favor,não deposite nenhum xingamento em seu comentário,e nem escreva para me magoar.Eu aceito totalmente críticas construtivas.
E deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita (:
Mais uma vez obrigada.
beijos

© Escrita de Inverno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Larissa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo