13 de fev de 2016

Minha opinião: Grey's Anatomy




    Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Nessas férias eu resolvi colocar minhas séries em dia. Grey's Anatomy estava na lista de séries das que eu queria dar uma adiantada. Havia assistido apenas a 1 e 2 temporada. Comecei a assistir e viciei,sério,assistia todos os dias,ia dormir 4 horas da manhã assistindo e ontem eu terminei todas as temporadas.
Não darei spoiler aqui mas posso dizer que até a 7 temporada ela estava muito boa,cada episódio mais emocionante que os outros.Porém, após essas temporadas eu pude perceber que a série está ficando bem parada,tem os acontecimentos (E QUE ACONTECIMENTOS) mas antes tinha mais uma emoção.Os atores começaram a cansar e a Shonda tirou vários,matou vários... A última morte então...Foi o cumulo,até agora não acredito que ele morreu,achei uma falta de respeito com os fãs que assistem desde 2005... 
Dou 5 estrelas para a série mas estou bem chateada com algumas coisas. Acredito que a série pode melhorar e muito mas se os personagens continuarem a sair ou a morrer,a série ficará bem enjoada e pode até terminar antes do tempo. A 11º temporada acabou com uma audiência menor.

Então foi isso gente,eu espero que vocês tenham gostado.Um beijo <3

Um comentário:

  1. Acho que não existe pessoa mais apaixonada por Grey's do que eu! Terminei a série inteira no netflix em um mês (juro!!!). Também achei uma sacanagem a última morte, mas considerei quando fiquei sabendo o porquê da Shonda ter matado esse personagem tão <33333
    É uma série muito comovente mesmo! A 12º temporada está muito boa até agora e já espero pela 13º.
    Estou voltando meu blog aos poucos e queria que você passasse lá só para conferir e se puder me ajudar na divulgação da volta do blog!
    Beijos e sucessooooo!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir

olá amores,agradeço por está lendo,e só comente se realmente quiser...
Por favor,não deposite nenhum xingamento em seu comentário,e nem escreva para me magoar.Eu aceito totalmente críticas construtivas.
E deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita (:
Mais uma vez obrigada.
beijos

© Escrita de Inverno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Larissa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo